segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Escola de Guerra Arcana - Material para Tormenta



Escola de Guerra Arcana - “Marechal Awrren Smith”

Sediada em Wynlla, ter por finalidade treinar e militarizar o contingente militar do reino gerando divisões de atuações exclusivas. Fornece material humano, apoio logístico e material arcano para entidades de todo o Reinado (e, suspeita-se, alguns clientes além dele) como a Academia Arcana de Talude responsabilizando-se pela logística de proteção intraplanar, treina pessoal para a milícia de Vectora, fornece suporte arcano para missões que envolvam as Ordens de Cavaleiros de Bielefeld e semelhantes.
Entre suas especialidades estão as de fornecer artilharia pesada para o campo de batalha com seus potentes Arcanos de Campo e Agentes Arcanos, os últimos agindo mais como suporte para unidades não-arcanas e pequenas missões de sabotagem. Temos ainda a Divisão de Controle de Criaturas, esta, agindo em casos mais específicos, não sendo utilizada em larga escala no campo de batalha, porém existem registros de suas ações em combates contra braços da Aliança Negra fora de seus territórios. E com o advento das invasões taurícas cogita-se criar uma frente de batalha especializada em combater minotauros.
Sabe-se da existência de outras linhas de ação como Arqueiros Arcanos, Conjuradores e outros com linhas de ação ainda mais perturbadoras, com poderes semelhantes aos dos druidas e clérigos de Alihana. Não se tem conhecimento de divisões que lutem sem apoio de outras unidades sendo vistos sempre como reforços ou líderes.
Atualmente uma nova linha de ação foi implementada e seus membros começam a ganhar notoriedade em todo o Reinado. São os chamados Magos de Guerra. Como o próprio nome sugere, não são acadêmicos tradicionais sendo sua área de atuação a exploração de masmorras servindo como apoio arcano e logístico para seus pares. Não é incomum vê-los como “líderes” em grupos com enorme potencial de combate, mas sem grandes manobrabilidades em campo como grupos de Paladinos acostumados a coordenar tropas com prévio treinamento, ou então bárbaros com o costume de se impor pela força com seus comandados. O ultimo caso normalmente acontece por intenções de terceiros, visto a “arcanofobia” dos bárbaros. Esses agentes não possuem grandes dotes com magias de dano massivo como as tradicionais Bolas de Fogo sendo seus domínios normalmente magias de suporte, proteção ou ampliação de capacidade.Isso é claro ,aliado a um grande potencial para guiar pessoas dispares e mate-las vivas,sendo reportados vários casos de grandes guerreiros se acovardando diante de magos de guerra especialmente persuasivos.

2 comentários:

  1. Cara, a ideia parece ser boa, mas tem muitos erros de ortografia e pontuação, além do texto não estar fluido e ter sido escrito em uma formatação de difícil leitura.

    Tente organizar melhor as ideias, detalhar mais quem é quem na organização e como ela começou.

    Tente também não fazer referências diretas a muitos lugares e personalidades de Arton. Não achei muito sentido em Vectorius contratar pessoas desse grupo e os cavaleiros interagirem com ele.

    ResponderExcluir
  2. Beleza,fou dar uma mexida nele e corrigir estes pontos.Volte a ler depois,seja lá quem seja...

    ResponderExcluir