sábado, 2 de junho de 2012


Cacete!Eu não imaginava que este texto existisse!Acho que já é o segundo texto que eu escrevo pra mim sobre algum momento da minha vida e deixo escondido pra ninguém ver ,nem eu,até que eu o encontrasse completamente por acaso.
O primeiro foi um texto que eu escrevi na noite que eu tinha passado na Unesp e esse foi escrito ,provavelmente,na manhã em que eu decidi que a pessoa que tinha me feito enxergar minha vida de forma adulta não me queria na vida dela como eu queria ela na minha.Foi a pessoa que me fez colocar um sentido na minha vida,dada as devidas dimensões:a existência na condição material humana é um fato inegável e sendo assim o mais lógico a se fazer para ter o mínimo de dano é aprender a lidar com a frustração.
Acho que cabe uma filosofia aqui:

O homem sábio não procure o prazer,evita a dor.
- Aristóteles

Texto em si:

Não vá embora
Fique um pouco mais
Ninguém sabe fazer
O que você me faz
É exagero
E pode até não ser
O que você consegue
Ninguém sabe fazer.
Parece energia mas é só distorção
E não sabemos se isso é problema
Ou se é a solução
Não tenha medo
Não preste atenção
Não dê conselhos
Não peça permissão
É só você quem deve decidir o que fazer
Pra tentar ser feliz
- Teorema,Legião Urbana

Uma nota de esclarecimento:esse texto é uma forma de sedimentar ,de documentar ,que acabou.Eu me esgotei,eu fiz o que eu consegui fazer e como isso só diz respeito a mim,é pra mim que este texto é dirigido.Mas é estranho,é como se eu pintasse os quadros só que as tintas quem dá é você.

Os últimos quatro meses foram estranhos.Eu não tinha a minima noção do que iria acontecer quando eu te conheci ,não que eu não soubesse da sua existência eu só não me importava com ela,e o que era um mero interesse em alguém que parecia fugir da mediocridade que ronda acabou virando um divisor de águas.
Sabe, eu estou com 22 anos e nunca tive pique ou animo de namorar ou mesmo ficar mais de dois ou três meses com alguém.Não compensava o investimento.E por algum motivo completamente alienígena a minha vontade com você eu tive vontade de passar o tempo que fosse necessário,eu não queria ficar,seja lá o que for ficar, com você,e nao era o lance de ter o compromisso pré-nupcial de test drive de casamento que é um namoro,eu só queria que você fizesse parte da minha não como você já faz mas sim como uma alteridade , alguem pra se dividir a caminhada sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário